Acesse o menu "Minha Central" e clique em "Restrições" como mostra a imagem abaixo:
Siga os passos deste vídeo para configurar o perfil de público atendido pela sua central e (se houver restrição a uma região específica), as cidades nas quais a sua central atua:
Pontos importantes:
- Restrição de público: apenas os perfis de público selecionados terão convites aceitos na sua central. Caso haja um perfil não selecionado, o usuário não poderá enviar solicitações de vínculo.
- Restrições de cidades: usuários localizados fora das cidades selecionadas, não poderão enviar convites de vínculo à sua central, devendo contatar o seu vendedor caso haja necessidade de se vincular á sua empresa, por conta de um serviço fechado na sua cidade, ou em alguma cidade próxima.
- IMPORTANTE: as restrições de público e cidade funcionam de forma conjunta, ou seja, um usuário pode estar numa cidade atendida por você, mas não ter o perfil adequado, ou vice-versa, impedindo assim que o mesmo se vincule à sua central por conta de uma ou outra restrição.