Ao adquirir ou trocar máquinas utilizadas em sua produção com o Cortecloud, é necessário realizar os procedimentos descritos abaixo para que o fluxo de trabalho não seja prejudicado.
Ao adquirir ou trocar de seccionadora:
- Nos contate pelo email suporte@serrabits.com.br ou pelo chat online com antecedência mínima de 15 dias antes da instalação da máquina, informando:
- O modelo de fabricante da máquina;
- Impressora (se utilizada) nas quais as etiquetas serão impressas.
- Após realizado este contato com o suporte, informaremos quais são os próximos procedimentos para operar com a nova máquina.
Ao adquirir ou trocar o centro de furação/usinagem:
- Nos contate pelo email suporte@serrabits.com.br ou pelo chat online com antecedência mínima de 15 dias antes da instalação da máquina, informando:
- O modelo de fabricante da máquina;
- Certifique-se de ter o kit completo de ferramentas de usinagem do Cortecloud disponível em: http://cortecloud.com.br/leitz/.
- Após realizado o contato com o suporte, poderemos ter os seguintes desfechos:
- Se a sua central de serviços ainda não presta o serviço de furação/usinagem, será necessário o comparecimento presencial de um técnico de implantação da Serrabits para capacitar a equipe de vendas e produção a operarem a usinagem pelo Cortecloud / Hellomob.
- Se a sua central já presta serviços de furação/usinagem, o suporte irá informar se existe a necessidade da presença de um técnico de implantação da Serrabits nas dependências da contratante, dependendo do modelo e protocolo de integração utilizados pela máquina em questão.