Para configurar as informações de perfil da sua central, acesse sua conta de diretor e clique no menu "Minha Central" conforme mostra a imagem abaixo:
Você irá se de parar com os seguintes campos:
Perfil
- Nome: informe o nome da sua empresa
- Endereço: informe o endereço de atendimento
- Telefone: informe o telefone principal
- Permitir abrir no Google Maps?: para permitir que o usuário veja a sua central no Google Maps, marque "Sim" para esta opção
Suporte
- Informe o telefone: informe o telefone no qual o usuário possa falar especificamente à respeito de serviços (se houver)
- Informe o Whatsapp: informe o whatsapp no qual o usuário possa falar especificamente à respeito de serviços (se houver)
Redes sociais
- Informe o endereço do seu site: (se houver)
- Informe o link do perfil no Instagram: (se houver)
- Informe o link do perfil no Facebook: (se houver)
- Informe o link do perfil no Youtube: (se houver)
Após preencher as informações acima, preencha os dias e horário de atendimento da sua central conforme mostra o exemplo abaixo:
Selecione os meios de pagamento aceitos pela sua empresa através dos campos abaixo:
Carregue uma foto de capa da sua central:
Carregue fotos na galeria, através do botão abaixo:
Após finalizada a configuração, clique em "Salvar":