Acesse a tela de cadastro de operadores através deste menu superior da página:

 

Para cadastrar um novo operador, clique no botão azul como indica a imagem:

 

A seguinte tela irá se abrir:

Informe os dados do vendedor, selecionando o nível de usuário e empresa desejados. Veja mais detalhes neste artigo sobre níveis de usuário (vendedor e gerente).

Caso desejar, é possível definir um vendedor substituto ao vendedor que está sendo editado, ou seja, um vendedor que terá acesso aos pedidos e clientes do vendedor em questão, em caso de ausência do mesmo. Caso o status permaneça como "Inativo" o usuário não terá acesso ao Cortecloud.

Por padrão o usuário será cadastrado como "Inativo", portanto para ativá-lo clique no ícone de lápis na listagem de operadores:

Em seguida marque o status como "Ativo":

Após a realização deste processo, o usuário cadastrado irá receber um email com sua senha de primeiro acesso.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, se um vendedor ou gerente cadastrado permanecer um período de 45 dias sem acessar a sua conta no Cortecloud, seu acesso será inativado automaticamente, ou seja, o mesmo não poderá mais acessar sua conta. Para reativá-la, marque a opção "Mostrar inativos" no topo da lista de operadores e realize o processo descrito acima.